sábado, 15 de setembro de 2012

Linguagem dos Olhos




Há você que é um encanto. Sempre está ali pairando uma beleza gentil. Eu já fiz parte do seu mundo e quer saber de algo? Eu amei fazer parte. Mais desoladamente eu sai, e agora tudo que almejo é: Me deixe entrar?
Deixe-me lhe ver sorrir, com todos aqueles gestos espetaculares que só você sabe fazer. Será que foi o suficiente? Gostaria de envolver-te em um tango. E talvez você se apaixone, eu poderia ser a única. Mas não deu te deixei livre para os predadores, e você caiu, mas eu sei que não foi sua culpa. Eu sei o que eu fiz, e eu estou envergonhada. O amor me pegou cantando seu nome pelos cantos e foi magnífico me vi envolvida. Eu espero que tudo que passou seja efeito de procriação de um sorriso mais tarde, que tudo isso não seja eterno, não quero viver o eterno sem você. Pegue a minha mão e mergulhe fundo, quando subir nas águas eu te conduzirá.
No que você está pensando agora, é o que reflito quando te vejo. Porque e um aperto de mão o seu é mais forte? Vamos nos envolver em uma dança de ciganos, sem lamentos. Não dá para eu sair da sua vida e agora voltar, é amor... Mas não faz sentido. Parece ser cruel. Não comigo, mais com você. Gostaria de ter coragem, mas fui desencorajada pelo meu medo. Estou te esperando vir me salvar. Eu devo abrir minha mente, e te amar até o fim, sugando seu fôlego e o meu fôlego. Incentivar-te a voltar para mim parece errado, mas é errado refugiar esse amor para dentro de mim.
Eu estou tentando superar tudo isso, fazendo meus planos, fui tentar ser melhor do que eu era, quando retornar, estarei apta a te pedir com dignidade que me ame, que volte para mim.
Em toda essa confusão você me pegou, me invadiu, me alucinou. Lembra instintos sacanas? Era Amor. Cara era amor, e é. Eu acho que podemos culpar a chuva e correr no inverno de mãos dadas, porque eternamente você está em mim. E quer saber eternamente quero estar com você. Respiro e bebo desse amor todos os dias. Nesse intervalo fique bem, fique bem!




Um comentário:

Anônimo disse...

e ela acertou de novo!!! as lagrimas estão aqui e o coração bate acelerado..muito obrigada :) sz