quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Não estou distante...(É apenas saudade!)

Está tudo bem amor!
Eu amo ver o seu sorriso estampado nesse seu rosto lindo... Os dias tornam-se anos quando eu não estou com você, e minha nossa como o tempo passa rápido quando eu estou com você. Eu amo tanto você, e cada detalhe que te compõe. E há horas que eu penso: "Olá, destino... Eu te agradeço!"
Venha cá segure em minhas mãos deixe-me contar meus segredos, e mostrar minhas cicatrizes, porque amor você é tão linda, e eu quero ver, eu quero descobrir cada canto de você, quero que sinta a vontade eu quero ouvir seus medos, seus anseio, amor eu quero ouvir teus segredos, desvendar mistérios... Quero correr cada risco em cada lugar com você.
E percebo que não vejo minha distância de você a não ser a que nos separa amor, e percebo que essas malditas lágrimas agora não vão reestruturar meu coração, elas vão afogá-lo!
Eu não estou no controle, eu nunca estive essa é a verdade, mas eu te amo com tanta força que se você pudesse ver amor você assustaria. E se fosse da boca para fora, amor se eu estivesse mentindo, se não fosse verdade, eu estaria bem agora, sem dor, sem tristeza, sem choro, sem vontade de desistir de tudo até mesmo do mundo...
Não está nada bem amor!
Eu odeio não ver o teu sorriso em meu dia, odeio saber que há dias não te vejo, odeio quando o tempo passa assim como odeio que ele não passa! Odeio estar longe de você, mas nunca distante em pensamento. Porque não há um lugar, uma hora, um milésimo de segundo em que você não esteja em meus pensamentos... Não há! Sinto sua falta, eu sinto muito sua falta quando eu não estou com você, está tudo intensificado amor o amor, a saudade, o medo, tudo...
Diga que você me desculpa, você é tão linda, mas não consegue me enxergar amor, está tão estampado, tão visível que eu já não vivo sem você, essa sua capacidade de me olhar muito rápido não te deixa ver e perceber que eu não vivo mais sem você!





Nenhum comentário: