segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eu Estou Sozinha Comigo!

"Há varias pessoas em mim. Eu me transformei, foi necessário para que eu sobrevivesse ao meio! Mas há duas pessoas em mim, uma compreende a sensibilidade da outra, e a outra de mim condena o silêncio ao qual a outra se submeteu. Uma ama, a outra odeia. Uma é do bem, a outra não é do mal, mas se defende a gritos e tapas se necessário. As duas tiveram a mesma ideia, eis que queriam acabar com tudo, iam por fogo, mas perceberam que seria suicídio por fogo em mim. Então espirituosamente n intuito de me ajudar, de se ajudarem envenenaram-se no intuito de matar todo o sentimento que as consumia".


                   Com toda dor do amor, eu gostaria tanto de ir até você, gostaria tanto que minhas palavras chegassem aos seus ouvidos, que fizesse ruído, que fizessem te lembrar que do lado de cá, é o lado que eu estou. Eu fugi, eu deixei tudo que eu conhecia para trás, eu quis te esquecer, mas eu falhei, NACAIN perdoe-me eu falhei com você, eu falhei com nós. E a saudade vem como eco aos meus ouvidos, o desejo vem na velocidade uma tempestade. Sete anos se passaram e você é a única coisa que eu não consigo encontrar. Mais do que nunca eu tenho acreditado que a verdade é que não importa o que eu faça, você não vai admirar se não estiver de coração aberto. O tempo esta passando, eu tenho calma, mais eu não durmo. Temo a hora em que provavelmente terei que guardar tudo isto dentro de mim, por não poder vivê-lo, pois no fundo eu sei, eu sempre soube que tudo isso só tem significado para mim. No fim não terá mais importância se você quiser ficar ou partir. Apenas quero que entenda que profundamente eu tentei!






Dedico á NACAIN, por inspiração e amor...

Um comentário:

Universo dos Leitores disse...

Texto sensacional, intenso!

Abraços, Isabela.

www.universodosleitores.blogspot.com.br