sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mil Motivos [...]

- Eu poderia lhe dar mil motivos para ficar comigo, mas cometeria a injustiça de viver o amor do lado certo. Então não lhe direi nenhuma, e façamos o seguinte... Fique se quiser ficar!


 Foi a primeira vista, eu posso afirmar que foi porque disso eu me lembro bem! Você e sua arrogância linda inicial, dizendo que não, e aquele não era tão definitivo. Mas acontece que se eu tivesse desistido talvez todo o meu sentimento que eu julgava sentir não seria verdadeiro. Eu não desisti, e por céus que "alguém" desistiria de você? Desses olhos teus, deste sorriso, dessa sua voz? Por céus quem não queria de te chamar de "Meu Amor".
 Não, não. Era verdade, e era raiz, e eu não desistiria nem sequer de contentar-me ao te ver passar. Tão forte essa sua beleza rara, e absolutamente única. Inicialmente eu via em você que discordava de meus sentimentos... Eu sei que não acreditava, e doía tanto em mim.
 Mas queria eu provar e fui a fundo na ideia! E te diria se tivesse tido a chance de estarmos a sós, e com um tempo significativo o quanto eu te amo, e te diria...

       [...]   Não veja com os olhos meu amor, vai mais profundo, seja mais intensa  invada minha alma, o meu coração, lhe bem lá dentro, mas lembre-se:"Olhe com os olhos do coração". Eu sempre lembrei nos piores momentos, que até os momentos piores me levavam a você.

 Você surgiu feito um colapso na minha vida. Poderia infartar mas não preferi viver eu estava tendo a chance de realizar o meu sonho. O Que eu teria feito, para conseguir que realizassem meu sonho? Digo-te nada, acontece que não sou uma má criatura. E me comportei bem! Em certo momento eu te tinha em meus braços e sentia que o mundo era meu e que havia muros fortes protegendo meu mundo(você), mas teve uma certa hora que veio o grande alarme que me fez perceber que para se ter um muro em um mundo para você é necessário fazer manutenção no muro, eu me esqueci completamente disso e você simplesmente disse: Adeus alegando não me querer fazer sofrer, sem saber que eu não sofria, eu a amava e era esse o meu choro não já sabia mais como fazer você acreditar. Vento trás bons momentos, e leva os maus também! Mas eu pensei - Como sobreviver agora que provei do seu beijo, eu fui envenenada amor, não se envenena os lábios de alguém e desaparece na neblina, não.
 Eu morri subitamente e você subitamente me deu vida de novo, e com ela nova chance, mesmo mundo, mas muros novos. Meu coração quebra um pouco, nos ciúmes que afogo de você. Mas tenho que entender que é egoismo, e sim eu sou egoísta  e não eu não posso parar com esse ciúmes porque você é meu mundo é rara. Eu te comprei flores só para me certificar que sua beleza era maior que as delas! Quando fecho os olhos nada me vem tão rápido a mente quanto a felicidade de ir dormir sabendo que: "Eu estou com você, e que ao amanhecer é tudo muito real".

 [...]Eu farei por você exatamente o que os romancistas fariam, eu vou te amar meu bem, não vou implorar para que eternamente fique, eu vou fazer com que eternamente você queira ficar!






Nenhum comentário: