domingo, 27 de outubro de 2013

O MEDO E O TEMPO.

Sabe...
Eu não tenho sido muito corajosa, não... É que eu te amo tanto quanto o medo de te perder, e a probabilidade de te perder não me faz uma pessoa corajosa, é ao contrário, tenho medo. A verdade eu não sei se eu suportaria tanto, ás coisas acontecem tão rápido meu bem que é assustador, toda a força do meu amor, ás vezes fico sem ar, meu coração acelera só em te ver passar!
Tenho feito tantas promessas que eu sei que profundamente eu vou as cumprir meu bem. Eu te amo tanto e eu tenho medo, de mergulhar no seu "eu" raso amor. Quando estou com você todos os meus medos, todas as dúvidas e receios vão embora, mas passamos tão pouco tempo unidas que amor, continuo com medo quando diz: "tchau", quando você diz: "Boa Noite."
Eu te amo com um milhão de beijos e abraços sempre a sua espera, o tempo não nos ajuda quando estou com você, é uma eternidade até te ver, e alguns minutos para ficar com você, e quer saber eu não acho justo....
Bem sei que em meu destino eu faço qualquer coisa por você, perturbaria toda a vizinhança gritado eu te amo, pelos quatro cantos das ruas! Você é a beleza mais inédita, eu amo o seu sorriso, eu tento ser corajosa, eu tento estar um passo mais perto, mas ás vezes você me para freneticamente. Amor, cuide bem do meu coração, ele está em suas mãos, eu eu juro continuarei te amando um milhão de vezes ao dia!
Eu acreditei que um dia não seria "eu" e "você", eu acreditei que seria..."NÓS". E somos, porque o tempo trouxe você para mim, e é com você que eu quero estar enquanto no tempo eu ainda existir!!!







Nenhum comentário: