domingo, 3 de novembro de 2013

Como Decidir?

Nunca sei como devo decidir, até perceber que meus instintos decidem por mim... Ás vezes mentem para mim, me enganam, me deslizam até o fundo do poço e me atiram, há pessoas que me tiram o gosto de viver, há pessoas que não confiam em "si" mesma, e desacreditam no "outro"... É triste!
Eu olhei no fundo dos teus olhos, eu sabia no fundo, eu realmente sabia que seria vazio... Mas eu arrisquei, confiei no poder do amor, no poder da voz do coração. Fui surpreendida, e algumas surpresas devaneias são ruins, você me surpreendeu por dentro e por fora. Eu chorei por você, eu não estava satisfeita, foi ai que eu chorei por nós também, depois chorei pelo começo, pelo meio, e pelo fim!
Me sinto cansada, me dói lembrar. Eu cai em torno de você, eu cai na vida, pensei que era náuseas, mas lembro que as mesmas mãos que me salvavam da solidão, foi exatamente ela que me empurrou para ele de volta. Ficou fora do limite, você saiu do controle, eu não te guiava, eu apenas te olhava. Eu não intercederia, eu não intercedi, eu não te conduzi, eu terei que superar isso, e terei mais outros empecilhos ainda, mas de todas as coisas, de todos os amores, de todas as dores, superar sua partida talvez seja o mais medonho ato que eu terei cometer!
[...] Eu queria ter colocado suas mãos em minhas mãos, te daria permissão, beijos com barulhos, e abraços com estalos, você maior queda que eu gritei para pedir para respirar...


Um comentário:

Fadinha disse...

Parabens !
Perfeita as palavras, amei , amei e amei ...
excelente ...