domingo, 16 de junho de 2013

VOCÊ

Ser elegante é amar verdadeiramente alguém que não é apenas uma pessoa mas sim o seu "mundo", e o sentido de você estar nele!

- Todo mundo tem um lugar para ir, todo mundo tem um amor para encontrar, todo mundo necessita de amar. Venha até aqui e deixa eu te amar, deixa eu te abraçar, deixa eu te proteger, deixa eu te fazer sorrir... Permita que eu mande flores pela manhã, permita que eu te observe dormir, permita que eu respire o mesmo ar, a mesma essência, o teu perfume. Me dê suas mãos, deixa eu te mostrar tudo que não consegue ver, eu não vou te incomodar, só quero ver você. Eu não sei qual é a maneira certa de se viver, não sei qual a maneira certa de viver tudo isso, ou se contudo no fim é exatamente não viver.
Eu estou a espera de que bons tempos voltem! E em repetidas vezes dizer-te ao pé do ouvido: AMO-TE, sim eu diria, eu arriscaria, e me contentaria. Ás vezes te imagino, e percebo que mais tarde elas desaparecerão, assim como você. Não é fácil, não é nada fácil. Mas é que eu me sinto satisfeita, mesmo sofrendo, eu amo você e é exatamente isso que me satisfaz. Eu sonhei tanto com o retorno, eu reproduzir tanto a fantasia de ainda te ver chegar, e lindamente sorrir, e calorosamente me beijar (magicamente). Lembre-se você não é perfeita, e eu também não. Então porque não tentarmos sorrir um ao outro no intuído de somente viver o sorriso, e não os sentimentos? Porque não tentar?  Há muitas coisas que eu queria descobrir, há muitas coisas que eu gostaria de viver, que eu gostaria de encontrar. São dores, pensamento, memórias que eu tenho que conviver todos os dias... E não encontro sentido em recomeçar, as pessoas são meio ruins, e eu tenho medo, porque elas me ferem. Tenho medo dessas pessoas, do desconhecido, do buraco negro, da paixão, do amor. Eu encontrei razão para continuar, mais sinto que em várias ocasiões eu nem sequer consigo prosseguir, por que o coração dói, e o medo me aprisiona!
Não acredito que alguém te ame na mesma intensidade que eu, não acredito, e não acreditarei. Porque amor as pessoas estão rasas, as pessoas estão muito rasas, elas querem noites de amor, eu quero uma vida inteira de amor. Meus sentimentos são gigantes, são sinceros, sublimes, meus sentimentos são tortuosos, são todos feitos de amor, por amor á você!
E quando eu olhos as incansáveis páginas que escrevo, quando olho pra tanto sentimento, e quando os sinto loucamente afundando-se em mim, eu só quero que o dia acabe! Me importo com você, e amo!
Todo mundo tem um lugar para ir, todo mundo tem um amor verdadeiro para encontrar e eu encontrei: VOCÊ!







By...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!!