domingo, 4 de agosto de 2013

QUE VOCÊ SAIBA

 A verdade ela é uma só, eu jamais a manipulei, mas eu confesso que a escondi durante um bom tempo. E eu jamais mentiria sobre isso, sobre os sentimentos, sobre tudo isso, mas eu tive que guardar dentro de mim, eu tive que os sufocar cotidianamente. Eu havia morrido por dentro eu tinha uma grande necessidade de viver, mas era tempestuoso... Eu lutaria sim, eu já lutei tanto, e eu continuaria. Mas veio o cansaço, e com ela as náuseas, e com elas o sentido de tudo! Fiquei pobre de forças, eu até mesmo esmoreci, pela manhã eu mal abria os olhos porque lhes confesso até isso me doía.
Todos os meus momentos bons foram destruídos, renovaram-se mais tarde, mas já haviam me levado as esperanças. Eu sentia que aquele era o meu fim... Eu não me lembro de ter feito algo errado, entende?! Mas tenho vontade de te abraçar forte e dizer-te eu sinto muito!
Eu não tive escolha, mas a verdade é que se eu a tivesse eu teria seguido o mesmo caminho. Afinal seus olhos são sensacionais, e seu sorriso, ah seu sorriso é maravilhoso! Não fique surpresa por eu amar tudo em você, é que você é gigante em sua perfeição, seus defeitos são mínimos se comparado a qualidade que não está em você, mas sim a qualidade que tu és. Meus sentimentos são portadores de um amor incondicional, de um amor por você, de um amor grande e gigante, que mal cabe no peito, e foge dos sentidos.
Talvez toda esta coisa não seja saudável, mas vale a pena, eu sinto que vale, e é exatamente isso que me faz ir a diante. Meus passos são livres, preso mesmo está é o coração, mais ainda vive bem, ainda suporta.
Você é muito interessante, mas penso, ainda ei de encontrar você novamente??? Será um alivio, é que tenho esperado o reencontro desde a última vez. Eu perdi muito tempo, agora corro contra ele. Agora eu estou segura de mim, e organizei cada fragmento de sentimentos no seu devido lugar, agora eu realmente estou pronta. Ninguém pode menosprezar o coração de ninguém, se não é cúmplice seja no mínimo amigo, o importante mesmo é que seja...
Apenas me perdoe amor, se no reencontro eu chorar em sua frente! Apenas me perdoe porque é amor demais.



A NACAIN* Sempre, por inspiração e amor...


Nenhum comentário: