sexta-feira, 7 de setembro de 2012

E Vivo...




Você está comigo o tempo todo, lado a lado. Mas o que eu posso fazer para lhe tirar da tinta da minha caneta ou das sombras de meus pensamentos, será que se eu lhe der fôlego você vem para minha realidade? Eu sei que minha realidade está destruida, mas se você vier, eu posso me recompor... Talvez eu me recomponha rapidamente se você estiver aqui. Passa a ser para mim um estimulo maior, um favorecimento para não desistir. É um tempo perdido que vivi, mas quero reconstruir. PLATÔNICO. Vejo-te em todos os lugares e me assusto com o que é real. Dei um tiro no escuro e acertei em sua foto, tive que romoldar, por um minuto com luz clara eu não sabia como te reconstituir ali, peguei a tão sagrada foto e coloquei outra no lugar, eu odeio armas. Este amor está tão congelado, que sinto sua frieza em minha alma.
Destruo-me aos pouco, mas é lindo quando se é por amor. Estou caindo aos pedaços, mas acordo coloca um falso sorriso no rosto. E Vivo.


Nenhum comentário: