sábado, 8 de setembro de 2012

Realidade Oculta


Você é de verdade? Ou foi um sonho? Ou é fantasia? Duvidas como esta me assombram, mas... Eu conheci você, e sim, isso tudo foi real. Eu apenas cai no poço depois disso. É essa a maneira que eu sinto, é essa a verdadeira verdade. Estou segura disso. O que foi que aconteceu? Eu verdadeiramente percebi que falhei com você. Falhei comigo, e com mundo! Já que foi embora para sempre, porque deixou a porta entreaberta? Eu me decepcionei, fui à luta e me escondi. Não eu não lutei, fingi de morta. Era mais fácil do que seguir era melhor do que lutar. MEDO DE PERDER. Deixe-me com minha miséria. Tropecei em meu próprio medo. E Seguir se tornou vago e vagar se tornou dolorido. E dor se tornou cada lástima que me espera em um banco de praça. Sim. Eu estou enlouquecendo e isso é trágico e lindo. Eu consigo fingir bem. A normalidade se faz presente enquanto desapareço com o sangue retirado de minhas veias.
Eu sou forte, eu vou continuar durando, continuar sobrevivendo, se eu não conseguir remover a pedra do caminho, então eu a escalarei e atravessarei para o outro lado, sim eu posso fazer isso, em com todas as rochas a seguir...
Você sempre está em todos os lugares, em meu pensamento. Mais nunca do meu lado, na realidade concreta e absoluta. É triste! Pois se tornou fantasmagórico.



Dedico: A NACAIN, por fidelidade amor... Raphael Nunes (Escritor)... E a Todos que se compadecem em prol de um mundo melhor, menos real e mais abstrato.

Nenhum comentário: