quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Alguém Como Você.

Eu reparei em seus traços. Já se faz madrugada, e em algumas horas atrás, nos topamos com ajuda do destino, e diferentemente do dia anti-anterior você sorriu para mim, e me saudou. Eu havia deixado cair essa esperança. Naquele exato momento meu coração quebrantou-se. E eu? Flui...
Como eu disse já era noite, estava escuro, mas nós estávamos lá naquele pequeno momento, tudo tão rápido mais generoso. Quando pronunciou meu nome com aquele belo sorriso, eu já estava caindo aos seus pés. Quase te pedindo que ficasse e escutasse e talvez falasse um pouco de literatura dos 1988 em diante. Ou deixar que eu proclamasse o quanto sou fã do mundo antigo. O quanto você pode aprender com tudo isso, mas em nenhum momento julgue que isto é blasfêmia. Pois não, não é. Existe um lado de você que me prende toda atenção, será um feitiço, ou uma garrafada de veneno angelical? Pois assim defino tua face. Demasiadas vezes em que eu acordo de frente para a porta, logo penso e profiro palavras a você de: Bom dia, não se esqueça de sorrir! Está-se insana? Talvez. Mas não tenham medo, porque a raiva eu desconto em mim, e o amor eu digo, Bom dia, para todos.
Todos nós já estabelecemos nossos limites, mas nos seus limites seus sonhos viraram realidades absolutas e de paz.
Segure a luz e deixe a timidez de lado, vague por caminhos áridos, porque nós nascemos vencedor, e temos que nos manter vencedores, sem lástimas. Goste de ser lembrado, porque uma hora irei encontrar alguém como você, na mesma entrelinha, na mesma superfície. Posso te confidenciar algo? Eu odeio o que é óbvio demais. Eu suplico não te esqueças de mim. Porque quando estou no alto, a única lembrança que me vem é você. "Ás vezes o amor dura, mas às vezes vira gelo, e derrete fácil".

Nenhum comentário: