sábado, 15 de setembro de 2012

Logo Escrevo




Até agora não sei o que escrever. Mas logo vejo que já escrevo algo. Embora eu definitivamente não saiba onde isso vai terminar, e qual ruído fará. Mas escrevo.
Primeiramente tem a forma de um anjo, lábios de anjo, corpo de anjo, mas falta-lhe asas, embora essa não seja uma ideia correta de anjo, pois afinal anjo é anjo, e não se sabe muito a respeito.
É só seguir uma linha, mas qual linha eu devo seguir? Ah, eu vou falar de NACAIN, é o que faço de melhor, é o que sinto e penso de melhor, vou falar daquilo que é importante para mim. E acredite imensamente você é. Eu posso cair em quinze segundos e me despedaçar isso faria efeito em você. É certo que não. Será que eu sobreviveria, e se assim acontecesse olharia para mim, ou para o presente estado em sua frente? Foi o que pensei, talvez não.
A chuva ajudaria se caíssem agora, meus pensamentos de tão frios, congelam meu coração plausivamente! Ajude-me, me ajude me ajude, por favor?  Eu não me importaria com algo tão simples, se simples fosse, Não, não sou meramente infantil eu sei idealizar. É um prodígio. Seria um fracasso eterno se eu proclamasse que não estou mais com medo. Eu estou e arrepio-me francamente, há calafrios. Quero me encorajar e dizer que isto tudo é para sempre, que essa dor é eterna, mas quanto tempo dura o "para sempre", por mais infinito que pareça tão próximo do fim ele chega. Só queria que escutasse aquela musica. A minha musica a que eu fiz para você, embora todas sejam.
Cuidadosamente fecho os olhos para não espantar, para não te ver sair do único lugar que já pude te ter. Foi o mais perto que cheguei. Não me importo acredito firme que fui longe. Todas as palavras que escrevo, eu escrevo no intuito de te ver labialmente decifrá-las, sim eu posso cantar agora de amor, de eterno amor, porque o eterno é segundo. Vou acordar com um novo sorriso e será para você, sei que não te encontrarei no caminho, mas quando outro me encontrará vou dizer: é NACAIN. Este é o efeito, esta é a linha que escrevo. Sim, é de amor que vou sorrir... E conviver com a ideia de não te ter. Pegue minha mão, vou te ensinar a escrever. Não que não saiba, mas ensinar a pôr amor nisso. A ter atitude de escrever assim eu te entendo. Assim quero-te entender estão corra segure minha mão e entre nesse mundo, aliás, me esqueci, bem vinda ao meu mundo. Faça silêncio e te ouça é assim que faço, é assim que deverá fazer, deixe a criança ai dentro te conduzir. Apenas sinta e transcreva! E então cada coração você vai derreter porque você NACAIN, você é o ápice. Podemos dançar depois, bem devagar que é para os sentimentos não se soltar. Logo vejo que escrevo e é sobre amor, sobre amor. E é tudo tão doce e azul que chega ser lindo.



Dedico: NACAIN por amor, e destreza...!

Nenhum comentário: