sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ontem




Eu corri ontem á noite, para exercitar o físico, e ornamentar o psicológico, organizar meus pensamentos, refletir... Não penso em fazer isso novamente, pois hoje estou muito apta a escrever, diagnosticar, e criticar, formar minha opinião de maneiras diferentes com habilidades sobre naturais. Desejo a atenção de todos, você como ser vislumbrante não deve deixar de ler, lembre-se é sempre sobre você, mesmo quando elogio uma árvore, porque é você fonte de minha inspiração. Eu nunca sei onde você está, mas... Descubro!
Não vou escrever nada tão sentimental, te importa ouvir? Acho que não! Talvez seja este um jogo que eu dou as cartas, mas nitidamente eu não sei jogar. É como viver em um aquário. Sim, um aquário minúsculo e sufocante. Olheiras ao redor de meus olhos, eu não durmo, eu penso em você. Apenas penso, é o que eu tenho feito de melhor nos últimos sete anos. Você meu maior segredo, um segredo que tem vida prova, um segredo de sorriso lindo, e exuberante.
Eu ainda sinto seu abraço, ainda te sinto fortemente, e seu cheiro ainda me persegue. Dói no meu coração sentir. O cheiro da saudade, do lamento, da dor, e sofrimento. Toda vez ao voltar para casa, eu choro, sei que não vai estar eu sei que nunca estará, eu sei, eu sinto, eu penso. Isso dói, meu Deus como isso dói. Eu cochilei no meio do labirinto. Cochilei achando que seria o certo a se fazer. Envolvo-me nas cortinas da lateral, suavizando minha compreensão, meu lamento. Talvez desaparecer não resolva, de certo não resolveu da primeira, mas é sempre minha única alternativa agora optei por retroceder... É assim que vou vivendo... Talvez me sabotando, mas logo digo: É só talvez, pois nunca sei ao certo. Essa noite não é uma noite para caminhar, está frio, e frieza me lembra você, me lembra do quanto ainda tenho que escrever para completar o vazio que deixas em mim. Todos na sala de espera conseguem te ver, certamente entendeu errado, certamente não entendeu o amor, mas não queira entendê-lo, viva-o. SOMENTE a VIVA!


Dedico: NACAIN por fidelidade, e eterno amor!

Nenhum comentário: