sábado, 15 de dezembro de 2012

Trecho do meu novo livro. Saboreie!


Ato - 1
Sobre o céu estrelado.

Dizia ela, ruidosamente como de "si", para o "mundo".
_ É só sorrir, é apenas arreganhar os dentes, e não temer. É seguir em frente sem cair, e se eu cair, é só levantar. Não é necessário dificultar. Se eu perder o foco, pego o batom, desenho em meus lábios, jogo um olhar inquiridor. E digo estupefata.: É só prosseguir, não lamentar o tempo em que eu cai, levantar e branda, não perder a pose, ser feliz. É não deixar o amor que deveras ser verdadeiro para traz. É olhar para o horizonte e seguir, porque no fundo é lá que você está! E pra lá que eu vou, não para estar com você, mas para de perto te amar, te proteger. Sem comprometer-mos!

Obs.: Trecho do meu novo livro, só para você darem uma espiadela...
Escritora: Lílian Matos.

Nenhum comentário: