quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ouça a voz.


Ouça bem, não estou aqui do outro lado, só para estar longe, ou só por estar fugindo. Estou aqui, para te proteger de "mim", para não te sufocar de tanto amor, você não agüentaria. Isso dói tanto, me esmorece me deixa pálida.
Estou tentando acordar e dizer: "Bom dia sol", mas não dá, todo este sofrimento me trava a língua! Nada digo nada faço nada acontece. E este é exatamente o caminho que eu escolhi para seguir, não porque seria bom para mim, mas sim, porque seria o melhor para você. Você indo embora, é algo que se repete sempre em minha mente. É o que se repete sempre, e gritando. Tanto tempo passou, e eu nem ao menos consigo erguer a cabeça, sem sentir um enorme peso, sobre mim. E minha cabeça afunda sobre o travesseiro, e eu desmaio largada em cima de minha cabeça, sentindo o cheiro do veneno, e me afogando com minhas palavras. Tenho enfrentado muitas tempestades, e hoje eu as alimento-as, e é tão lindo. Sacrifico-me por este sofrimento, amor é doar-se, e assim o faço. Vivo esse sentimento só, mas o vivo intensamente! Amo cada parte do seu corpo, principalmente o ventre.
Você vive nestas folhas em que eu escrevo. Não há mão o suficiente, para me impedir de continuar a cair no abismo, não há mãos o suficiente para me segurar. E logo percebo que continuo a caminhar em direção ao fim.
Meu corpo habituou-se a dor, eu sou a infinita alma de minhas palavras. Ainda é escuro o interior das frases reluzentes, frase das quais proclamo vivamente, sussurrando ao vento. Frase essa, que diz ao pé do ouvido: "Ei, NACAIN, eu ainda TE AMO."




Meus pés não me obedecem, caminham friamente. Para onde? Não sei só o corpo sabe. Apenas obedeço, é a lei deles, e eu as sigo, senão eles se revoltam. Maldito café frio, esta ruim. É tão intimo esses momentos, e mágico, e sublime. Gostaria de nunca mais olhar para trás, mas o que estava para trás está logo em minha frente, uivando, e desalojando cada partícula de história, desalojando cada sentimento. O jeito que te amo é assustador, porque é único e verdadeiro, é assustador porque muitos não sabem mais qual a intensidade disso. Mas eu sei sinceramente eu sei. Sei tanto que carrego nos punhos marca de fracasso, mas representação de ação, e reconhecimento de amor. Despejo meu sofrimento neste rio, e que a concretiza leve para longe, tudo quanto há de descartável nesse sentimento. Que então meu espírito seja livre, que finalmente seja libertada minha alma, que finalmente meu coração pare de bater, que finalmente tudo se acabe dentro de mim, que finalmente tudo transpasse, que tudo fique mórbido, que tudo fique como realmente como deveria estar lacrado, ENTERRADO!



Dedico á: NACAIN, por amor, e inspiração.

Nenhum comentário: