quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Felicidade









Meus sentimentos calados, de tão escritos dão vida a outra vida, dão vida as palavras. Até meu silêncio absoluto condiz com o que eu sinto, porque o que sinto é imensamente, cada pedacinho de sentimento. Já precisei matar alguns desses sentimentos, eu sufoquei-os, mas foi em vão eles permanecem, e vivem... O tempo vai passando, passando e quando eu percebo prega-me um susto intenso, que me tira o ar. Vai passando com as horas, com os dias, os meses, os anos... Todo resto de vida que me sobrara daquele amor que me submeti... Posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, até acredito que não há! Mas eu me sinto assim, e eu permaneço assim. Aprendi que tristeza é opcional e que eu sou livre, e quando entendo isto, meu vôo se torna alto! Foi assim que aprendi, e agora nada me impede de prosseguir, não com dor, mas com um lindo sorriso estampado, não um sorriso falso como vejo por ai, mas verdadeiro daqueles que cegam os olhos!
É assim que vou vivendo, enxugando cada lágrima que já derramei.

Dedico á.: NACAIN, pessoa essa responsável pelo meu choro, pela alegria, inpirações...

Nenhum comentário: