sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tristeza Poética!

[...] Era simplesmente uma tristeza poética. É tão verdadeiro quando eu digo que te amo, e que sua felicidade compõe a minha. Que você é meu "eu" livre. Que nossas almas se encontram em quanto os corpos ainda resistem. Que é seu sorriso o causador de minhas poesias, que é seu olhar o reino de meus pensamentos mais singelos, mais profundos.

    É tão verdadeiro quando eu anuncio ao mundo que a espera é longa, mas recompensatória. Meus sentimentos por ti são para sempre, e são tão verdadeiros quanto estas palavras. E quando eu penso em você, torna-se visível a dor, e nas ideias a falta de comportamento, dos sentimentos e manifestações. E ao pensar em você a dor é de luz, e de dar a luz a felicidade, ao sorriso, é reviver, renascer, ressurgir, sempre e sempre. Apenas quero alguém que aceite a mim e as minhas cicatrizes.
          E eu sorria tanto, e sorria com audácia, sorria até a barriga doer... Mas em uma manhã cinzenta, ofuscada e neblinada, eu acordei e não sorri mais, eu não tinha forças. E então doía até mesmo dizer: "Bom Dia"! (Era cruel . Mas mesmo assim eu dizia, porque eu era forte, e sorria enquanto doía.



Dedico á: NACAIN, por inspiração e amor.

Nenhum comentário: