domingo, 12 de maio de 2013

Não Estou Blefando!

Não darei mais nenhum passo, e não darei sequer mais um sorriso falso no intuito de esconder á todos a minha real tristeza que a de: DOR.
Com tudo essas oscilações de ir ao inferno e ao céu por você, não o farei mais... Teria eu mandado flores todas as manhãs se uma única chance fosse lançada, mas não foi, logo não lhe mandarei nem uma flor mais. Tive tanto medo de ficar só, que estou só! Mas não ficarei só mais nem um dia sequer. E decidi que se você não quer escutar o que eu tenho á dizer eu meramente vou escrever. Mas não escreverei mais nenhuma palavra de amor, estou em guerra com você, estou em guerra comigo, estou em guerra até quando eu decidir não mais estar. Tanto te dei as rédeas, mas me irritei, e eis que á tomo de volta agora!

Não eu não vou deixar mais, não irei permitir que seja você o motivo do meu sorriso, ou os teus olhos minhas inspirações, ou os teus cabelo motivo do meu afago. Dane-se você! Mas dana-se porque eu te amo, e isso é mais forte do que eu, dana-se porque te odeio com muito, mais muito amor. Você me irrita, você me destrói... Eu faria sua barriga doer de tanto lhe fazer rir, e lhe daria abraços apertados e beijos quentes.
Eu não sei lidar com tudo isso, perdi o rumo, o caminho, os sentidos. Seria-me mais feliz se você não existisse, seria-me mais contemplo-o acordar e dizer: Era um personagem que criei. Seria melhor se eu pudesse simplesmente arrancar a folha brutalmente e atirá-la ao fogo dizendo a mim mesma este fantasma não volta mais. Seria... Mas você existe, e mais do que isso é bonita! Eu esgotei todo os minhas emoções, e acabei com inúmeras caixas de lenço, e teve dias em que eu não queri mais viver, e se eu sobrevivi foi por que recomendaram-me descobrir seus defeitos, para que eu pudesse dar lugar a um desprezível sentimento dizendo-a sabia que não era perfeita. Mas descobri que ela era melhor, e era doce, e particularmente eu gosto de doces! Eu não suportaria, não suportaria outro rumo, eu te amo. Eu ainda procuro alguém que me faça te esquecer, mas os tempos estão bem difíceis  e as pessoas mais usam do que amam, e eu não sou roupa para ser usada!
E decido então que se eu te encontrar novamente perco todo o respeito e roubo-lhe um beijo! (Não, não. Eu não faria isso). Mas gostaria...

Toda a minha maldita fraqueza está em te amar, chega a ser ridículo, chega a ser bobado, chega a me sufocar. É um vicio, um envenenamento. É doentio, é amor, é excesso, é muito pra mim.
Sofro dessa intensidade anormal, deste monte de sentimentalismo, desta degradação da minha alma amante. Mantenho um segredo de todos, algo bem enorme, bem proibido.  Vou envelhecendo ao teu lado, te tendo em meu pensamento, tendo-te o imaginário, vou ler algumas coisas, voltar ao passado, queimar alguns fantasmas, beber um pouco de café. Vou para dentro de mim, abraçar a mim mesma, ficar comigo mesma, cuidar de mim mesma, enquanto espero por você. E de tudo se acaso nunca vier, dana-se! Sinto-me como se eu tivesse parido o pior amor, que a humanidade já viveu ou pariu. No entanto foi honesto.

Não darei mais nenhum passo lá fora, para poder ficar com você aqui dentro. Lá fora é arriscado demais, eu posso me apaixonar por alguém melhor... Por alguém que corresponda, por alguém que queira ficar por mim.
No final - Cometeria um crime incrivelmente perfeito amaria intensamente a mim, arrancaria página por página de todo amor dedicado a você. Sim, eu faria, eu ousaria. Não estou blefando, fique em silêncio por mais sete anos, que eu vou atrás de você e digo: DANE-SE!






Nenhum comentário: