domingo, 19 de maio de 2013

O Dia Em Que Eu Te Conheci.

Um passado todo na memória. Uma imaginação uivante... Mas estou muito exausta para a continuidade e decido não parar, mas silenciar um pouco.
Eu tive muita paixão no inicio, eu poderia até mesmo me afogar nela. Mas as coisas vão acontecendo, vão mudando, vai transformando, bandido vira herói, e herói bandido. Nada permanece nem como é, nada fica no lugar, nada. A vida te vira ao avesso, e vai te sugando toda sanidade, vai te sugando todo o manifesto de sorriso, vai SUGANDO!

  ... O dia em que eu te conheci, ah nada se compara a este dia, nada se compara aquele devasto sorriso envenenador que você lançou, aqueles olhos brilhantes jamais visto antes, aquela respiração, aquele ser. Não se compara, a memória me empresta o momento, mas não me devolve, e eu esmoreço sobra cada palavra que descreve o fantasma destas palavras. Eu te amei naquele exato momento, eu te amei exatamente quando coloquei meus olhos sobre você, e disse para mim mesma: É ela. E passei dias tenebrosos, e passei por uma grande confusão, e me confundi, não era paixão, meras paixões não uivam naquela intensidade, era algo mais intenso, mais apreciável, grande, era amor, sim era o amor que havia expelido de mim, era o amor que estava me consumindo uivando, era o amor que eu estava parindo pro mundo.
E este sentimento me sugava cotidianamente, e sorria para mim. Eu senti que era você, e senti que doeria, eu senti que não aconteceria, senti que sofreria, e também senti o que jamais ninguém sentiu: Que eu não hesitaria, senti que eu não me importaria com o trágico e que eu viveria tudo aquilo, mesmo sentindo de incio que era um obscuro, que era um caminho sem volta, um caminho para o fim. Eu sabia que eu não ia conseguir, mas eu não me importei. Eu não importei porque não era um desejo de "mimo", não era um "sonho", não era "paixão" era AMOR. Era amor, e minhas noites não seriam mais as mesmas, eu jamais retornaria ao inicio, e se eu retornasse o repetiria, o que para uns é um circulo vicioso, para mim é amor. Nunca mais fui a mesma, e eu me contento. Eu não sabia o sentido, mas o sentido sabia do eu e me sentiu, e foi ai que eu aprendi a sentir. Eu jamais vou te substituir, mas posso viver alguns passos no caminho sem você, e eu farei isso.
Eu estou um pouco descontente com o rumo das coisas, esse passado todo em minha memória, há horas que eles congestionam, mas confesso que estou assustada com as possibilidades futuras... O dia em que eu te conheci lá pelos seus dezoito anos lembra? Eu já te liguei, já enviei mensagens e eu iria além, e iria muito além se as coisas não tivesse tomado este rumo. Mas você me feriu. Não hesitou sequer um momento? Nunca procurou saber? Chegou a sentir culpa? Você, Você, Você... Você é o silêncio absoluto, e eu sou unicamente as palavras que não se calam.
Para muitos essa é só mais uma das muitas histórias de amor. Para mim isso tudo não passa de memórias empoeiradas,  sofrimentos excessivos, e sentimentos enferrujados.
E eu terminaria tudo isso sufocando-os com um travesseiro, sem nenhum pouco de remorso, sufocaria como em um ato heroico, de bravura. E escreveria em um pequeno bilhete: FIM!
"E faria tudo isso somente para me igualar a você".







Dedico á: NACAIN, por eterno amor, dedicação e inspiração!

Nenhum comentário: