sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inquietação da Raiz

Isso realmente machuca... Esse vazio, essa fresta de luz, este pouco ar. Vai causando náuseas, vai derrubando sorrisos,  vão enchendo de lágrimas, enchendo de nada, o nada. Causando esperanças onde não há, vai causando, estragando... Fique de pé, e encha-se! Eu vou te sentindo... Não vives para mim, mas respiro igual, tens cheiro de fantasma e até vives como um. Eu sei que és real, mas não dá para provar, vai causar um grande ruído, por isso faz-se necessário o silêncio. No entanto deixo-te presa a estes papeis. Por que é um fantasma! Não para mim, não, mas... Para estas páginas.
E você vai se libertando para a vida, vai perdendo o medo do vento, e começa a ter voos altos, e cada vez mais altos, e vai indo de encontro ao sol. Vai indo, e indo, indo... E de repente: Está livre! E eles vão tentando destruir jogam venenos, queimam... Mas não morre! Não morre, é amor. É amor e está enraizado, é para sempre. Porque é amor, e como eu havia dito antes: Tem raiz!
É um espirito preso pela a espera, é um espirito lindo. Porque a espera não é em vão. A espera é por amor. Não qualquer amor, mas o VERDADEIRO.


Dedico á: NACAIN, por inspiração e amor.

Nenhum comentário: