sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Recomeçar...


Estou recomeçando tudo outra vez. Dói-se? Sim, dói... Mas tenho sentimentos nítidos por ela, e a dor que sinto, não é uma dor sacra, mas uma dor de paz, e sim, isso é possível de sentir. Eu vejo no olhar dela, que ela procura minhas qualidades e procura justamente pontualizá-las. Logo lhe digo e afirmo: É impossível meu bem.
Esse novo recomeço é um símbolo para mim, você é quem realmente merece, mas seu ciúme não te deixa ver e eu acho encantador e ao mesmo tempo (Trágico e monótono). Tenho exagerados defeitos, e como diz minha consciência (psicóloga) eu dificulto as coisas. Mas não, as coisas é que me dificultam. Você chegou na hora exata nas diversas vezes em que chegou, e me mostra que a maturidade vem aos poucos para mim e para você, você me ensinou meu amor, que família é tudo e você faz parte dessas conjecturas. Você tenta me ensinar a lealdade de um amigo, e eu tento te fazer entender o quanto a maioria são falsos e não se importa conosco. E a gente então briga, mas depois perdoa, e nos amamos novamente. A você que sempre me ensina que cuidar da minha vida e saúde é sempre a melhor opção: sou grata. Você que ainda hoje quando eu estava do seu lado chorando por NACAIN me abraçou forte e disse: Dias melhores virão... Quem é você? Um anjo? Não sei, só sei que é bom, e eu gosto sim umas das raras que eu gosto. A você que murmura em meus ouvidos que nem tudo na vida vale à pena e que NACAIN é uma dessas. Você Amor que me ensina vagarosamente que minha felicidade depende das escolhas que eu faço, e adivinha??? EU ESCOLHI VOCÊ.



I dedicate my NACAIN*

Um comentário:

Sandra disse...

Nossa cada vez que leio suas publicações me endentifico mas com você, e incrivel como sua palavras de momentos vividos de seu amor por Nacain se parecem com minha vida, de amores do passado com uma pessoa que para mim se tormou especial mas que não deu certo.O amor as vezes nós crega peças...peças estás que muitas vezes acabom sem aplausos mas que nos deixam lições,
"Que a cada dia o amor de Deus venha transbordar sua vida,que a cada dia a esperança venha ser renovada,tornando vivo todos os sonhos e projetos.Que a cada dia a Fé venha ser aumentada se tornando uma potente arma de conquista,Que perdoar não seja uma obrigação e sim um habito, faça de pequenas oportunidades grandes conquistas...Que Deus te abençõe sempre...Parabéns por você ser uma vencedora",beijos no coração