sábado, 4 de agosto de 2012

Esquece o Mundo

 
Esquece o mundo e fica comigo para sempre? O meu melhor sorriso é quando eu estou com você. Eu já quis desistir, caminhei em direção ao fim mais tua luz invadiu sobre mim. Agora eu percebo que você me faz bem, entenda que é por isso que não posso continuar.
Meus limites são o que eu sou, e vão até onde eu posso ir. Eu defendo o que acredito, e certamente causa-lhe ruído. Quando duas pessoas se amam ouvir simplesmente a voz, já faz o coração acelerar.
Tenho conflitos abomináveis , com meus amigos, e pessoas intimamente queridos. Não sei porque ninguém gosta de NACAIN, mas sei porque eu gosto e me sinto satisfeita. Consigo me alegrar com meu relacionamento e é possivel não envolver nesta bagunça. Lembro de todos que me deixaram triste, e percebo que não sou tão compreensivel quanto pareço.
Ficar sem você é um perigo em minha alma. Mas a ideia de esquecer NACAIN, é um perigo que me naufraga. Caiu, doeu...












Dedico as minhas amigas que sempre me escutam, e me criticam sacanamente: Alini Pissimilo, Dandara Pereira, Fernanda Vasconcelos e em último mas não menos importante a peculiar e encantadora Brenda Kolosviski

Nenhum comentário: