sábado, 4 de agosto de 2012

AMOR VER.II

Você é um encanto e me deixa no paraíso. Não, não estou aqui falando de NACAIN, não... Estou falando de alguém que está ultrapassando essa barreira, por traz da parede que eu coloquei também construi um muro flácido, um muro que você destrói aos poucos. Quando eu sou dura, quando sou forte me inspiro em você. Sua beleza é tão nítida, e fugaz. E começo a lembrar de todas as coisas que você disse todas as coisas que você impôs, algumas me fez sorrir, outras refletir, mas no final atendo a todas elas, você deixa sua voz correndo sobre minha cabeça, e minha resposta para sua pergunta é sim. Sim, eu consigo visualizar o "nós" em um futuro não tão distante.
Eu não percebi, mas agora escrevendo eu percebo você está em toda parte e isso é gratificante! Você me sussurrou essa noite que quando me vê lhe vem na cabeça a palavra amor, e hoje pela manhã quando acordei ao seu lado percebi que quando lhe vejo me vem a palavra amo, confesso que é um amor diferente, mais é gostoso, porque é recíproco.
Lembra quando fizemos coisas malucas? Sujamos-nos de tinta, dormimos no gramado, pichamos o muro da sua mãe, soltamos os passarinhos do seu irmão, quebramos a pia do hotel. É o que somos. Você sempre diz o quando gosta de mim, mas minhas palavras, medo e orgulho não sabem retribuir. Mas agora eu lhe confesso:  A verdade é que eu gostaria que estivesse aqui comigo agora, porque eu realmente sinto muita falta de você. Eu faria tudo para ter você, mas acontece que o meu TUDO não tem força e nem impulso para liberta-se, então perdoar-me!
Que o que saiba que nunca te quero ver partir, aquieta-te teu coração, e tua insegurança, porque eu vou mudar, e mudarei não por mim ou por você, mas por nós, pela nossa sobrevivência. Eu estou arrependida pelo atraso e pelas pausas que fiz nós cometermos na vida, VOCÊ NÃO SABE COMO VOCÊ È BEAUTIFUL. Eu tive que te ligar e dizer: eu preciso de você. Você nunca disse que era fácil, e nunca disse que era difícil. Mas realmente está na hora de tentar, eu te santifiquei para isso, então me diga mais uma vez que me ama, e então eu corro e te abraço e voltamos para o inicio.


Nenhum comentário: