sábado, 30 de julho de 2011

Você é o Melhor de Mim

Parece-me que perdi toda a minha responsabilidade. Não, não eu as respeitei. Mas... Fui diferente, eu senti que foi diferente. Mas ainda há quem fale são sós dois meses, restando 11 dias para três meses, e você parece ter vivido toda uma vida, olha esse sorriso em teu rosto. Não mudei da água para o vinho, mas da dor, para o calmo sorriso. Ah, como é bom amar, e ser amada. Nestes dias desfrutei de coisas que jamais pensaria ousar desfrutar. Eu me chateei extremamente, fiquei triste, com ciúmes, raiva, e tudo por amor. Por um amor que é correspondido, um amor que atende a todas as minhas necessidades, um amor que eu jamais pensaria presenciar, ou vive-lo. Eu saio de dentro do meu quarto, e o abracei, eu o abracei porque ali estava, sim, ali estava o meu namorado. Quantas noites de sono eu perdi nestes últimos 6 anos, quantas lágrimas derramei? E você estava o tempo todo onde eu jamais imaginária que um dia pudesse estar. Pois bem, isto certamente causará ruído, isto certamente atormentará algumas pessoas, mas eu tenho que lhe dizer meu amor: Eu gostaria ter conhecido você antes, para que tudo que vivi nesses meses fosse triplicado.
Eu estou amando você, amo andar com você pelas ruas da cidade algumas vezes a meia luz, outras com a invejável luz da lua, e outras com o reforço da iluminação dos postes. Mas isto é tão bom, sim, como isso é bom. E te beijar e ainda sentir o gosto da amora, a qual você tanto adora.

E te abraçar e sentir que tudo que antes eu acreditava ser bom, ao te conhecer percebi que não era nada. Porque quando eu ouço a tua voz, sinto um arrepio que quase me sufoca, e digo: É ELE.

Nenhum comentário: