domingo, 3 de julho de 2011

Uma Nova História

Eu encontrei um novo amanhecer. Encontrei um novo sentido de estar quando entardecer. E agora encontrei o meu melhor sorriso, depois de tantas lágrimas. Quando você esta despercebida, quando você está aberto, ai que ele chega o AMOR, sim! Devarinho quase sem jeito, com um abraço mais forte, enquanto o seu ainda está mais fraco, aos poucos, quando você acordar e se olhar no espelho vocês se surpreendem com uma nova marquinha de sorriso no rosto. Quem procuraria por narcisos se essa fosse sua flor predileta? Não havia um dia em que eu me visse com você, ou com outro, ou com aquele, sempre me desenhei sozinha, confusa, e incerta. Mais eis que Deus der repente intercede enxugar minhas lágrimas e diz: "Filha, eu tenho promessas grandes em sua vida, e vá em frente agarre-se, pois eis que eu te dou o seu amado". Agradecer já não é mais o suficiente é preciso muito mais, e estaremos sempre diante da    vida para fazer o melhor, para sermos imagens a  ser copiadas.
Porque é isso que eu busco, um relacionamento dentro dos padrões, um relacionamento certo. E se me pedires para me assentar ao chão, sempre será uma honra lhe acompanhar meu amor. Sim nós podemos ser... A felicidade é algo demasiadamente abstrato e vem em partes, mas quem que quer só rosas? Que sentido teria viver entre rosas se ás mesmas tem o significado de infidelidade!
Debaixo de todo meu amor, há um pote de ciúmes. Não porque eu te quero orgulhosamente só para mim, mas sim ciúmes do príncipe pelo qual eu me apaixonei, tenho ciúmes porque te amo. Peço-lhe desculpas, assim como lhe peço: “Segure minha mão, pois agora somos um".

Eu Te Amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Demorou para postar novamente. Virei fã.Parabéns a forma com que escreve sobre sua vida, cotidiano é extremamente incrivel.

Autora: Maria Cecilia - RJ