domingo, 27 de janeiro de 2013

Alguém Que Amava Alguém!



 
Quanto sentimentalismo, esse tal amor é meio complicadinho de se viver, ás vezes ele até me deixa meio acanhada, e boba, dou leves meio sorriso, e ás vezes uma gargalhada incontrolável, mas não deixe-se ser enganado, porque o amor é difícil e não há meios termos, ou bem é “sim” ou bem é “não”, porque o que passar disso “dói”!
Vamos perdendo no caminho, e ficamos até descabelados. E há pessoas que nunca mais abriram os olhos... Eu lamento! Lamento cada oportunidade perdida, que abriu um vácuo, um buraco negro dentro de “alguém” que amava “alguém”. Mas amor é assim mesmo, amor é bem difícil, eu disse!
Fui até a farmácia compra a pílula ante-amor, mas sofri com a noticia, eles riram e disseram-me: Não há!  Mas isso não é tudo, o abraço do amor quebra os ossos, dá até aqueles estalinhos, e vai doendo não só o corpo, mas alma, o espírito, o sorriso, a vida... Vai doendo, e sufocando e causando náuseas, e depois vertigens, e depois você morre! Assustou? Sim, você morre aos poucos, de várias formas, mas eu não vou explicar direitinho não, porque fui aconselhada a não falar com os mortos, porque quem morre tem que ficar no esquecimento, ou apagado da memória, tem que virar estrela, e não é bom falar com estrelas, porque as pessoas julgam, e dizem: A lá... Coitadinha está louca. Também não há curativos eternos, não! Há beijinhos e carinhos que suavizam a dor, mas não sara a ferida, não arranca a espinha da alma, não, não, não se iluda, não se iluda!
O amor é tão difícil que você vai acreditando que só em ver a outra pessoa feliz você se contenta, não, você fica bem porque o desejado está bem, quem há de ficar feliz, em ver outros agarrarem o seu mundo? A sua felicidade? O seu melhor sorriso? Não, não ficamos felizes, nós concordamos e aceitamos, adotamos, mais não adaptamos!
Dizem por ai os cavalheiros da amplitude, que o amor não dura não, eu, porém digo: DURA SIM*
Ele dura, e é tão difícil domesticá-lo, e alimentá-lo, dá trabalho, e tem que pô-lo para dormir e ás vezes ele não dorme, e quando dorme, é você que perdeu o sono!
É por isso que eu digo: AMOR É BEM DIFICIL, mas VALE APENA! Mesmo quando as penas que vão tirar é de você!



Dedico á: NACAIN, por eterna inspiração, e amor...
Obs.: Ah, eu te amo tanto!Eu te amo na espera do trem das Onze, e na espera do oôr do sol. Da noite ao dia, do dia à noite, inconstantemente para sempre. Porque isso aqui não é mais uma historinha de amor... É realidade de um.





2 comentários:

Anônimo disse...

aaa mto lindo amei me identifico tanto

Anônimo disse...

muito profundo