terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Anexo Cotidiano

E vai se seguindo a rotina... Acordo e lavo-me, apronto-me e caminho rumo ao trabalho, apronto-me e caminho de volta para casa, anoitece, eu durmo, eu acordo, e lá está a rotina novamente, bem clara e objetiva. Mas as máscaras vão caindo, e elas vão caindo brutalmente! Vamos percebendo que há mais lados escondidos, do que verdadeiro. Não sei por que fazem isso, e, no entanto os fazem, e isso é uma grande lástima, e isso, ah isso dói, e como dói.
Estão todos sintonizando a rádio errada, as cartas eram tão cômodas, vivas, e verdadeiras, davam sentido a tudo, ao mundo, no entanto... Se foi! Vão se sentindo ilhados, a cabeça vai girando e consigo traz as náuseas, e nos entorpecem. Vai acelerando as ondas do oceano,  o dia deixa de ser azul e fica cinza. Vão queimando as folhas de papeis, e com elas todo o sentimento. Talvez seja trágico, ou apenas programado. Isso é algo que eu nunca irei saber, eu não faço parte do sistema, eu não faço parte das frivolidades pessoais. Vou esperando que este oceano imenso fique mais belo. Isso tudo no intuito de arrancar-me um pequeno sorriso, dentro deste cotidiano tortuoso.
Vamos seguindo de passo em passo... Mas para onde? Onde? Ou aonde? São perguntas enraizadas, que no amanhecer se tornam propagandas de dentro, para dentro de nós mesmo, é um circulo vicioso, sem nenhuma transbordamento. É um grande palco, onde aos quinze anos, as correntezas levam a dois rios, e você escolhe se afogar, e então se afoga!


Dedico a todos os meus leitores porque esta semana o blog atingiu 4.362 visitantes! (Sucesso a nós, e muito chá de literatura) Agradeço a todos, mil e um beijos*

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ameiiii me sinto assim