domingo, 25 de novembro de 2012

Eu Sempre Amarei, Você!

Eu sinto o tempo todo,  que o caminho que sigo, é solitário. Mas é que a verdade, é que eu não consigo ver! Meus dias são as inundações, de minhas lágrimas. Esta é a mensagem que eu envio pelos pombos, por cartas, pelo vento, pelo mensageiro, essa é a exata mensagem em que eu digo, repito, e afirmo: Eu te amo. É tarde demais?
Sussurrar, enquanto tu dormes, dizer-te: Eu preciso de você, dizer-te, não quero beijos, quero que abrace minha alma novamente! Sinto-me incoerente, amarga, sinto-me amputada pela desajeitarão de meus sentimentos. Isto está longe de ser o melhor para mim, para nós. Sinto tanto calafrios, e arrepios, e amor.
NACAIN fico em meu lugar, em uma posição gentil, intacta, me disciplino para não lhe incomodar, mas é que dói tanto, entende? Não poderei mudar estas linhas, nem recriá-las, nem mesmo alimentá-las. Simplesmente não posso, não é o certo, não parece ser! Vou me contaminado, com minha própria calamidade. Presa neste labirinto, neste quarto empoeirado, nesta vida sem sorriso, nessa imensa mortandade, presa... Não me contento com as sinfonias, não me trazem risos, apenas dor, e manifesto turbulento de minha alma desvairada. "A maior parte do tempo, você é um fantasma". Um fantasma que amo, de belo sorriso, e de pálpebras cintilantes. Mas eu sei que és real, e que sua realidade me sustenta, e faz com que meus sentimentos se confrontem.
"Também" não é "Eu te amo", "Também é o freio dos lábios, dos sentimentos, da constatação". Estou me esforçando, caminhando em direção há algum lugar, que me traga um pouco de água, luz, e contentamento. Estou caminhando há anos, e não encontro uma parada significativa. Estou incompleta e tudo que escrevo se perde em meio às linhas, se perdem em meu "eu", se perdem!
Sinto-me ignorada pelo futuro, me sinto ignorada por tudo que estabeleça algo promissor. Está tudo fechado dentro de mim, acorrentados por uma breve guerra. São manifestações lindas de amor, mas eu não consigo fazer com que você perceba estas maravilhosas, e incontestáveis ações...
Vivo em um mundo espetacular e de fato eu posso chamá-lo de meu. Respirar é bom, eu sempre serei o que exatamente quero ser, quebro algumas regras, no entanto olho para o céu e recebo conforto, das nuvens, do azul. Você é a pessoa que eu amo, é para você que ando cultivando jardins, é para você que vou levar flores todas as manhãs, incansavelmente. Espero por você na mansidão dos anos que virão, porque me comparo a uma rocha sentimental, na noite eu sou inundada, pela luz das constelações, uma lágrima escorre sobre meu rosto, e tão logo me vejo sussurrar: "EU SEMPRE AMAREI, VOCÊ".

Dedico á: NACAIN, por eterna inspiração e amor...

2 comentários:

Anônimo disse...

esta maravilhoso escritora parabens chorei aki rs muito bom



Brenda Damasiano - BH

Anônimo disse...

Inacreditável! Você Brinca com as palavras. Muito bom, Lílian. Sucesso. Beijos






André Moura Ferrar-Rio de Janeiro
Professor de Artes-Ulbra