quinta-feira, 15 de novembro de 2012

É Real, e é Verdade!




É um caminho doloroso até aqui, não é verdade? E quantas vezes desistiram de caminhar? Quantas vezes a inferioridade se alastrou, e a ignorância tomou conta e o invadiu? Quantas vezes desistir, se tornou para sempre? No entanto estamos de pé, certo? Sim. Estamos! E recomeçar é sempre mais doloroso do que chegar ao fim.

Somos reais, e isso tudo é de verdade. Todas estas dores acontecem, todas estas frustrações, e sentimentos, é tudo real e amargo, e destruidor! Sentimos-nos tão estranhos, e é enlouquecedor, e respirar tem sido cansativo demais. Mas não desanime, caminhe, ande, prossiga... Não se sufoque. Não perca o foco, viver é lindo, é bom, e é a arte mais bela. Sinônimo de domínio, de fé! Brilhe para sempre, cante da dor, sorria da dor, ame-a, siga...
Tudo tem sido obstáculo, não é? Tudo te desencoraja, no entanto, até isso tem que ser animador, sabe por quê? A poeira cega, no entanto basta removê-la e tudo fica limpo, e seus olhos não se contaminam. Eu sei que é difícil, é difícil para mim. "Não pense em uma viagem de culpa, seja a culpa da viagem". Ei tenha atenção, não se deixe paralisado: TRANSBORDE!
"Cuide de si, para si". Não precisamos de muitas coisas para ser feliz, a verdade é que procuramos em lugares errados, e ser feliz não precisa ter motivo, ser feliz não precisa fazer sentido. Apenas o sinta! Renova-se, vá para um lugar novo. Vivifique-se, chore, mais saiba sorrir, sofra, mais saiba sobre-sair. Nada está perdido, nada vai acabar. Olhe para o alto, e siga!
Espero que permaneça seguindo, desistir não é o melhor. E a dor é sempre passageira, vem apenas para te mostrar o sentido de dar ênfase aos bons momentos, e aproveitar cada sorriso já demonstrado e compartilhado. Somos meramente reais, e tudo isso é verdade. Não perca tempo, viva intensamente! Você nunca estará sozinho nesse caminho, mesmo que não veja ninguém, alguém está também. Continue agüentando...



Dedico a: NACAIN, por amor e eterna inspiração!

Nenhum comentário: