domingo, 28 de outubro de 2012

Gostaria

Gostaria que tivesse ficado. Gostaria que tivesse olhado para trás. A verdade é que isso nunca retornará ao começo. A verdade é que nunca houve nada, e nada posso esperar daquilo que não teve efeito. Você ficou tão gravado em mim. E não há uma noite em que eu não veja você em pé no meu quarto, sorrindo não para mim, mas de mim. Não há um dia em que meu café da manhã não esteja amargo. Ás vezes eu choro tanto, como eu te amei... O que será que o amanhã nos reserva? Mais um ponto de partida, ou de chegada? Você me deixou para trás, e eu fiquei. Não vou mentir, eu vou esperar para sempre. Sei que não irá vir, mas vai chegar uma hora em que algo grande vai acontecer. Ainda não sei bem o que é não tenho bola de cristal, mas vou esperando... Já morri, bem que você poderia tentar a sensação de que você não existirá no futuro, ou que foi a última coisa que eu vi. E todas as coisas que você nunca me disse, eu esperei ouvir. E quando alguém sorrir para mim, isso me assombra. "Busco um lugar calmo, para descansar a alma".
Porque o mundo nunca pegará meu coração, eu tentei lutar contra a corrente e me machuquei. Eu finjo estar bem, mas queridos isso dói. Lamentar o que não fiz no passado, eu quero saber o que teria acontecido, isso me trava, me dá náuseas.
Meu coração clama, não é seguro estar aqui, não vai ser seguro está em lugar nenhum. Nenhum ponto de paz, nenhuma pedra de descanso. Só poeira, e lodo...

Nenhum comentário: