quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Diversas Vezes




Eu poderia me apaixonar diversas vezes por você. Eu o faria, eu me acataria, eu me sofreria amaria. Isso é bom, meu Deus como isto é bom, e vibrante, saltitante, empolgante. É amor meu bem, amor. Vem e me dê sua mão, deixe-me te mostrar o além do horizonte, o além do infinito, o além... O céu era todo amarelo, era sim, faiscante! Mas eu estava longe de me importar com isso, eu gosto do amarelo. Eu escrevi algo para você, flamejante. Tive que superar para poder te ter ao menos em pensamento teve que almejar um dia de alegria para esquecer um pouco de você. E sentar em uma pedra para descansar e descobrir que de tão dura que ela é, ainda assim serve de descanso.
Eu não sei o que seria se tudo fosse diferente, nem a Alemanha é mais a mesma. Olhe as palavras que brilham agora para você, e por você. Os relógios só servem para indicar que estamos ficando mais velhos, mais sombrios, mais escuros, mais perto da morte, mas não me subestime ainda farei muito, ainda escreverei muito, eu ainda descobrirei qual o meu momento certo de morrer.
Ninguém pode ser salvo, no entanto já está salvo. Nem grande, porque, no entanto já é já era ou já foi... Eu imploro, lutando contra a maré, com uma bravura que não é minha. Eu imploro ao menos um olhar seu, direcionado a mim. Esta é uma confusão, que cabe a eu apartar. Mas tem tanto lodo em toda esta história, tanta poeira para remover e retroceder é tão árduo.
Em seu lugar me daria uma chance, cinco minutos para uma demonstração de amor eterno. Ando tão perdida que acabo me encontrando sempre perdida no mesmo labirinto. Você é importante para mim.
 Quanto tempo mais vai ter que esperar? Não sei... Mas assim eu seguirei, esperando! Eu estava com medo, desesperada, atordoada. Eu estava encantada, envolvida, apaixonada.
E paixão, amor, dor, tristeza, estes se tornaram meu estado de espírito. O que você realmente sente? O que pensa ao deitar? O que espera ao acordar? Quem é você roubador de sentimentos? Que maldito veneno é este? (?) Diz...: "Acabe com este silêncio, que me atormenta".
Bom seria se não existisse nenhuma mentira, e nenhuma verdade absoluta. Nada de tão certo e nem de tão errado. Bom seria se todas as pessoas caminhassem juntas em busca de um mesmo propósito, tentando trocar o incerto, por algo absolutamente certo. Sou pertencente a outro mundo, mais aéreo, mais ameno, mais livre. Neste mundo posso amar quem eu quiser, da forma que precisar, na intensidade de um vulcão, mas, por favor, nada de erupções. É um mundo manchado, particular, e agradável. Um mundo onde você não é a realidade oculta, o abstrato é pairaste você vive para mim, por mim, e nada mais se compara a este mundo que eu vivo nada mais me resgata dele.






Dedico: A todos e a ninguém, e eternamente a NACAIN...



Nenhum comentário: