domingo, 29 de julho de 2012

Universo de Predadores

As pessoas têm sonhos, eu tinha sonhos, mas os enterrei. Enterrei todos eles no momento em que eu te conheci, era tão estranho te perceber no meio de tantas pessoas, era tão estranho te desejar sem nem ao menos te conhecer. O acaso nos aproximou, e meu encantamento se alastrava dentro do meu peito, minha inquietude era desagradara. Quando você era apenas uma garotinha que sonhos tinham? Toda vez que fecho os olhos é você querida quem eu vejo. E fico imaginado coisas que me tiram o sono e me estraga o resto da noite. Certo dia uma mulher me perguntou: _Porque andas de cabeça baixa? E eu profundamente triste a respondi: _Porque a dor que eu sinto é pesada, e quase não consigo mais evitá-la.
Por favor, pare de dizer que tudo vai dar certo, se você sabe que não vai dá. Dói enganar as pessoas com isso, e dói acreditar. Quantas vezes eu ouvi a frase: "Logo vai passar". E a verdade meu caro leitor é que nunca passou, estou perto de completar oito anos de amor recolhido, e se continuar ironicamente farei bodas de ouro. Sabe ninguém entende e eu não consigo falar, nem expressar. Mais é que eu simplesmente não consigo, mas não é porque não quero, mais sim porque não tenho forças.
O cansaço e o choro vêm dominando devagarzinho, e vencendo com exatidão. Vou seguindo enquanto isso, mas sinto que uma hora eu apenas, não conseguirei mais.
É, sejam todos bem vindos ao UNIVERSO de PREDADORES.


Nenhum comentário: