quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

LSMNCI Véspera

O irreperável sonho, que sonhei.
A certa altura, já acordei do miserável.
Tem certos momentos que os Deuses;
intercedem por nós.
Nesta noite enterro-o te amando.
Era como se eu tivesse dito: " Basta ".
Irreparavelmente perdido, tudo está cansado;
e muito escruro, frio...
As frases na véspera de serem ditas são caladas.
Vivo do pensamento turbulento de meu ser.
A dias estou te esperando em praça pública.
Não estou pensando em você...(minto)
Mas realmente tentei te esquecer.
Tudo foi em vão. Meu coração...
Tudo que prefiro lembrar é da frase que li;
em seu olhar, naquela noite, escura.
"LOVE IS NEVER WRONG"
Se havia dúvidas, de que te amo;
creio que não há mais.
E isso é tudo, assim acaba o mundo.
Palavras nunca ditas, e coração partido.

Um comentário:

Unknown disse...

No amor, tudo que pensamos deve ser dito.É melhor se arepender do q fizemos do que se arepender por algo q nos tortura a vida inteira!!!