terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Do fim, para o cemeço!



Agora tenho mais certeza do que tudo, não há duvida, a verdade é que nunca houve, mas hoje a certeza é maior, hoje eu simplesmente acreditei, agora eu sei, é você, é você desde o inicio que tanto amo, é você: NACAIN!




Pela primeira vez, depois de tantos anos eu sorri para mim, mas não foi um simples sorriso do cotidiano, não, foi diferente, foi um sorriso verdadeiro, que deu sentido a tudo, que deu sentido ao meu mundo. Foi um longo caminho até esse sorriso, e dói tanto, eu me senti importante, eu me senti bem, eu me senti viva, e eu realmente vivi todo aquele sorriso, e isso é o que se ganha, por tantos sacrifícios no amor, amor é uma força que não para, é uma correnteza, é um transbordamento.  Dei vida a tudo isso porque era bom, dei vida a tudo isso porque era importante para mim, eu dei vida a ti NACAIN.
Eu sinto os arrepios pelo corpo, arrepios de estar bem, de me sentir bem! É uma recuperação linda, esta do amor. É que eu cansei, e no meu cansaço eu me superei, e na minha superação, te amar na sua ausência não me faz mal, porque no fundo eu te tenho, porque no fundo você não está no meu âmago, mais sim em meu coração. E desta vez eu não disse Adeus á você NACAIN, desta vez é diferente, desta vez eu disse: “Fica! Fique NACAIN, tome um café, fique”. Desta vez não foi um “ADEUS”, mais um, “SEJA BEM VINDA”. E foi espetacular, foi maravilhoso. E eu preparei algo maravilhoso, uma poesia linda, e eu a recitei em voz alta, eu a recitei em voz alta no intuito que você a ouvisse, eu não tenho certeza se ouviu, mais eu tenho uma única certeza é para você e por você, porque você meu bem está acima, em cima, e por cima de minhas inspirações, cada inédito não é tão inédito, porque por trás há algo velho, há você! Dei sentido a tua existência! Pensava eu em noites de desespero como provar meu amor a NACAIN? Como provar todo o meu amor, e então decidi todos os poetas são imortais, e eu dei espaço a sua imortalidade serás lembrada, será eterna NACAIN* Serás lembrada quando abrirem as longas páginas de meus livros dará sentido as minhas “Confissões do Passado”, entenderão “Dentro de Mim”, e perceberão que o “Amor Não Se Cala”, e que você NACAIN é o ponto de guerra, meu ponto de paz! Eu não conheço a palavra desistir, eu não sei da sua voracidade, não dou espaço a ela, sei que as coisas tardam e que a vida não é lá muito fácil, mas eu não desistirei deste amor eu não desistirei de você, de mim, do possível: NÓS.
Eu vou sempre estar perambulando em meio a este mundo, eu vou estar no meio destas pessoas, eu vou estar sempre caminhando em meio às palavras, escrevendo pro mundo, dando sentido a isso tudo, te esperando, vivendo, mas te esperando. E se me perguntarem novamente se vale a pena, se perguntarem se é válido toda essa dor, se é necessário todo esse sofrimento, se é sadio essa solidão, eu responderei honestamente, eu responderei verdadeiramente as essas perguntas, sem nenhuma sequer hesitação! Sim para tudo. É verdadeiro, meu bem, é verdadeiro. E sendo verdadeiro eu confirmo, vale a pena sim, vale a pena cada dor, cada lágrima e sofrimento, cada detalhe, cada aborrecimento. Vale à pena porque não é em vão, vale à pena porque é por amor, um amor puro, um amor que jorra de dentro para fora e que dá sentido ao meu mundo, que dá sentido a minha existência! Estava vivendo olhando para tas e aquilo doía tanto, não é bom, não é nada bom, até que descobri que olhar para frente é mais seguro, que esperar o retorno é um privilégio, que viver te esperando é símbolo de guerreirismo, e olhar para trás já não fazia sentido, e então eu abri a porta do meu quarto, deixei a luz do presente entrar, e logo eu percebi, olhar para frente me da forças para continuar, olhar para frente porque no fim é lá que você vai estar. E eis que renova todas as minhas esperanças, e eis que eu sorri diferente, mais verdadeiro, mais ameno, mais pesado, mais futurístico, mais animador, mais eu. De agora em diante eu não hesitarei, porque meu bem eu nunca tive tanta certeza, e não hesitarei, vale a pena, não é em vão, eu sei que vale a pena!


   
Do fim, para o começo!       











Dedico á: NACAIN, por inspiração e Amor.
A todos os seguidores, e leitores do meu blog.
 

Nenhum comentário: