sábado, 16 de outubro de 2010

Vida é: CONQUISTA.

Viver é um risco, e é complicado viver se arriscando. Tudo que sei tudo que sabemos, é que precisamos VIVER. Meio termo, talvez meio irônico, mas tudo é só talvez... Tudo é só esperança de que aconteça, de que prevaleça, ou que seja ao melhor que o ontem! Tudo tem sido basicamente uma insegurança, ninguém tem tudo que quer, mas tem exatamente tudo que se pode ter. O homem não é inválido, o homem é homem, o homem conquistou seu auge, conquistou um Deus que tudo pode, e que nos ajuda, que nos entende, que nos projetou, que nos guia. O homem tem o melhor Deus, o único Deus.
Havia tanta lama em minha vida, e na vida de meus vizinhos. Havia muitas chuvas, havia muito sol, muito frio. E foi assim durante muito tempo, até que eu encontrei um caminho. Encontrei depois da Vida o Amor, e foi durante um bom tempo minha melhor alegria. Havia muitos amando incondionalmente, muitos sorriam, poucos choravam, e foi um pouco assustador. Depois da vida, conheci o amor, depois do amor conheci a eternidade, foi ai que percebi qual o sentido da vida. Foi ai que percebi que tudo que tenho, nasceu e cresceu comigo, mesmo quando estive perdida. Não há respostas, mas há um significado óbvio, para tudo isso. VIDA!

Nenhum comentário: