quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não Me deixe só!



  
Prezados Leitores:

 Há muito tempo venho observando minhas conquistas, e esquecendo-se de minhas derrotas. Ontem em um breve espaço de tempo que eu tinha, fui atrás de quem eu queria, mas o tempo não me ajudou o acaso e o descaso aconteceu. Escolhi o melhor lugar! Nada mais,, nada menos, do que o Palácio da Anchieta, e de lá via-se o porto, imagem que nos revela tranqüilidade e paz. Fui para estar mesmo que em meros segundos, ou rápidos minutos, com você. Eu não quero te deixar, mesmo sabendo que ainda não te tenho. Nada foi em vão, embora nosso encontro não tenha acontecido. Eu esperei por você até o último tempo que eu tinha. Eu esperei por você e ainda espero. Não tem explicação o que está havendo, na noite tudo que penso tudo que vejo tudo que quero e desejo, é você. Eu não vou desistir de você, não importa quando irá acontecer, eu não desistirei. Você está em meu coração, eu não quero você uma vez no mês, não quero você aos fins de semana. Eu quero você a todo instante, todos os dias, todas as horas. Sei que posso te fazer felizes moverão montanhas se for preciso. E tudo que eu quis não era te decepcionar com um encontro que infelizmente não aconteceu. Mas sim te alegrar nos simples minutos que eu poderia ter te fornecido. É certo de que não aconteceu. Não foi Deus, não fui eu, muito menos não foi você. Apenas não Aconteceu, e só. Repetidamente lhe digo eu estou apaixonada por você, e não quero te perder, seu silêncio me corrói, parte o meu coração. Estou entristecida, mas alegre por perceber que aquilo não foi uma derrota, mas sim uma boa TENTATIVA. Permita-me continuar...?




Atenciosamente á: A. Marques

Nenhum comentário: