sábado, 25 de setembro de 2010

Idade Fria

“A Velhice, arrepio-me só de ouvir falar. Momento em que vivemos de meras lembranças, e de desejos...
Foi assim que me senti ontem no meu escritório, todos estavam absorvidos, estavam enfurecidos, e andavam de um lado para o outro, gritando, falando... Eu poderia citar nomes? Nomes de quem está fazendo toda essa bagunça? Não. Certamente não poderia, havia muita dor naquele lugar, estamos perdendo nossas vidas aqui dentro. Estamos todos tentando publicar algo bom. A Lourinha tem vindo aqui, até mesmo nos domingos, todos estamos sofrendo, todos estamos, aguardando, perdendo tempo, escrevendo, todos...
Eles estão ficando loucos, estão comendo pizza gelada, e bebendo café frio, mas eles não percebem isto. Somos escritores e nada mais, temos uma alma que fala pelo menos a minha fala. Mas o fim é sempre a certeza de que tudo vai dar certo. Amo-te “NACAIN.”

Nenhum comentário: