As palavras surgem, o amor se descontrola, eu renuncio a minha perversidade. E ensino minhas mãos a escreverem com a alma.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Por Amor a Música... ( O SOM )
È bom viver no silêncio? Mesmo que em determinados momentos, em que queiramos nos aquietar, mesmo assim um bom som, nos traria de volta total calmaria. O som do piano? O som da voz? O som do violino? O som do Coração, som, som, som. Som é basicamente Música. Precisamos senti-la, precisamos ouvir e acreditar que tudo na vida é merecimento.
De fato acredito que a musica cessará guerras, e que o fim do mundo será exposto por trombetas que anunciarão a chegada do Rei. Pois não acreditar em musica, é não acreditar em si mesmos!
Eu por dignidade escrevo ao som de Beethoven, por dignidade escrevo ouvindo um bom jazz, sim eu posso, e isso me inspira, e eu respiro mais aliviadamente. Digo então que há muitas musicas ruins, e muitas músicas boas. Mas o mundo não seria mundo se este, se ambos deixassem de existir. Fidelidade ao mundo que nos cerca de paz, aos sons que nos cegam ás tragédias e que nos devolve a paz!
Dedico á.: GABI VARGAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário