sábado, 16 de junho de 2012

Exatidão

A verdade è que eu ainda te amo. Parece loucura, parece uma fantasia, parece até mentira. Mas... Eu ainda te amo. Amo cada gesto seu cada fala, cada olhar, cada expressão. Amo até mesmo te amar. Tudo desabou, fiquei muito entristecida com a chegada desse amor e com a partida da sanidade. A verdade è que não sou mais a mesma. Eu mudei, mudei muito, mudei por você, por mim, pelo mundo. Logo eu que tinha tudo no lugar, agora vivo na desordem na loucura. Faria tributos ao teu nome. Você que me encanta, me fascina.
A verdade è que eu ainda te amo. Contento-me em saber que está bem, mesmo sabendo que está com outra pessoa, minha honra è sua felicidade. Não se preocupe com minha tristeza ela já predomina a algum tempo por causa de sua chegada e se fez muito mais presente com sua partida...
Eu te amo NACAIN e amo por exatidão...!

Nenhum comentário: