terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NACAIN II

Você é tudo que eu queria. Não sabia onde te encontrar, e o destino trouxeram você para mim. Mas não sei ao certo, fico confusa porque não deu certo, e você partiu. Sobe-me um calafrio por todo o corpo quando lembro em você, sem você tudo ficou sem cor.
E então vieram as flores e me deram um banho de seu perfume, veio o vento e me deu um banho de seu melhor vento. Eu te amo NACAIN, te amo desesperadamente. Amo-te tanto que resseca meus lábios de tanto falar, de tanto gritar por você, por amor.
Você que nem imagina que ainda existo, não imagina que ainda amo, mas existo mais amo. E só existo ainda por amar você.
Te ver partir foi doloroso, te ver partir quando você estava prestes a ouvir que eu: Amo-Te!




Um comentário:

Sandra disse...

Incrivel como por mas que não nós conhecemos você escreve minha vida em suas publicações,chorei pois choro ao lembrar de um amor que veio e foi embora,sem que eu soubesse porque não deu certo...mas a coisas na vida que não se tem resposta e o amor e uma delas seria tão maravilhoso se tudo fosse como quizessemos mas não e, uma pena pois ti amei,e amo tanto...