sábado, 19 de março de 2011

Sondo-te sem Displicência

Não sei porque ainda sondo-te.
Ao menos finjo não ter a resposta.
Seu silêncio me devasta, me descomporta.
Fervo de tristeza, ao olhar sua foto.
Foto que não se move, não fala.
Foto que sorri irônicamente para mim.
Não sei porque ainda ensisto, se seu silêncio já;
me diz NÃO.
Tiro desse amor uma essência, um óleo: UM VENENO.
Um veneno que me contaminou, arduamente.
Não sei porque ainda sondo-te.
Nem sei porque ainda te amo.
Mas sinto que a cada dia, nasce mais uma esperança.
Sinto que a cada dia persevero.
Fervo de tristeza, ao olhar sua foto.
Mas me encanto com teu olhar, indefinido.
Me encanto, e canto por todo canto.
Amo-te atentamente.
Agora eu sei porque ainda sondo-te.
És boa parte de MIM.


por amor (NACAIN)

Um comentário:

Anônimo disse...

És realmente por certo merecedora de grandes feitos, e realizações. Talentosíssima.

Grande Beijo!
Maria Cecília - RJ