sábado, 10 de abril de 2010

Inflável



"E quando você descobrir que precisa de mim? E quando você me procurar dias e noites com uma marca na alma, com um coração machucado, e uma mente perturbada, e você então não me encontrar, o que fará? Se te dou por inteiro minha vida, meus sentimentos, e renegas em minutos por várias vezes, como se não houvesse um amanhã. Eu não quero te perseguir, eu não quero te encantar. Era tarde de sexta-feira, e chovia muito naquela época. E eu te encontrei, e você me seduziu, e eu te amei mais você partiu... Agora já é tarde para voltarmos atrás. Agora sou eu quem não te quer mais".

Um comentário:

os dias disse...

amiga,
o texto esta otimo, mas algo que guardas e não mostra que é um outro "eu" poetico. Gostaria muito de ver aqui escrito um pouco daquela poesia de alegria que vivemos em verdadeira amizade no alto rochedo da torre. ficaria encantadissimo com isso!

Att. Gauxaba (Cris).

Obrigado fabulosa!!!